domingo, outubro 25, 2009

"The world's best photos of azul and Portugal"

quarta-feira, outubro 21, 2009

Desafio dos vulcões


"No dia 4 de Novembro realizar-se-á, pelas 21h, a palestra “Desafio dos vulcões”. José Tavares apresenta na Desnível mais uma prova em que participou.

É uma prova de aventura muito exigente que se desenrola na região da Patagónia, entre o Chile e a Argentina. O percurso teve uma extensão de mais de 500kms no total. Com uma base permanente de orientação, a prova obrigou os atletas a superar diversos obstáculos. Realizando para isso escalada, rapel, canoagem, btt, corrida e trekking.

Na segunda parte será abordada a primeira expedição do projecto “Ice Care”, que fazemos questão de acompanhar à medida que vão visitando os diversos glaciares que o projecto pretende proteger.


Não é necessária inscrição, basta comparecer na sede da Desnível. "

Fonte da imagem

Etiquetas: , ,

FWD de e-mail

SOBRE O MEDICAMENTO TAMIFLU : Erva doce

"O anis estrelado, amplamente cultivado na China, é o extrato-base (75%), da produção do comprimido Tamiflu, da Roche (empresa do antigo Secretário de Defesa dos EUA Donald Runsfield).

Podemos usar o nosso anis mesmo - a erva-doce - pois esta erva possui as mesmas substâncias, ou seja, o mesmo princípio ativo do anis estrelado, e age como anti-inflamatória, sedativa da tosse, expectorante, digestiva, contra asma, diarréia, gases, cólicas, cãibras, náuseas, doenças da bexiga, gastrointestinais, etc...

Seu efeito é rápido no organismo e baixa um pouco a pressão, devendo ser feito o chá c/apenas uma colher de café das sementes para cada 200ml de água, administrado uma a duas vzs dia, de preferência após uma refeição em q se tenha ingerido sal.

Se vc está lendo, ajude a divulgar o uso da erva-doce como preventivo do H1N1, ou mesmo como remédio a ser tomado imediatamente após os 1ºs sintomas de gripe, pois seu princípio ativo poderá bloquear a reprodução do vírus e mesmo evitar seu maior contágio.

Etiquetas: ,

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters