terça-feira, agosto 19, 2008

Fonte imagem J.O.

Não vi quase nada dos Jogos Olímpicos (J.O.). Hoje, vi alguns atletas comentarem a sua participação nos J.O. e entristeceu-me perceber a falta de apoio que receberam.


O Gustavo Lima ficou em 4ºlugar e estava de rastos por vários motivos.


Muitos não têm noção do que acarreta o facto (o acordo ortográfico que me desculpe...) de ter a presença assegurada nuns J.O.. É certo que houve atletas que não deram o seu melhor mas, é nos outros que nos devemos centrar.

Aprendi que no que diz respeito ao treino de um atleta, muito está explorado a nível físico. No entanto, ainda se sabe muito pouco do treino mental.


Enquanto jogadores/treinadores de bancada não contribuimos em nada, diminuindo a participação portuguesa a medalhas e a comentários, no mínimo, destrutivos.

A Naide Gomes tem dado provas de ser uma excelente atleta. Boa sorte para as próximas provas!
Para finalizar e reforçar o impulso que me levou a escrever: continuem com a força mental e física, apoio de quem acredita em vós e mais ainda, saibam quem são! Sem dúvida que o talento existe e trabalho está a ser feito. Espero que atinjam os vossos objectivos e que os saibam traçar!
Vanessa Fernandes no pódio. Vi um pouco da prova dela: IM-PRES-SIO-NAN-TE


Há uma série de atletas, que não cito porque todo este "devaneio" surgiu depois de ver alguns na televisão. É por isso que refiro apenas alguns (isso e alguma ignorância acerca do perfil da "equipa Olímpica Portuguesa").


Etiquetas: , , , , , ,

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters