terça-feira, agosto 19, 2008

Fonte imagem J.O.

Não vi quase nada dos Jogos Olímpicos (J.O.). Hoje, vi alguns atletas comentarem a sua participação nos J.O. e entristeceu-me perceber a falta de apoio que receberam.


O Gustavo Lima ficou em 4ºlugar e estava de rastos por vários motivos.


Muitos não têm noção do que acarreta o facto (o acordo ortográfico que me desculpe...) de ter a presença assegurada nuns J.O.. É certo que houve atletas que não deram o seu melhor mas, é nos outros que nos devemos centrar.

Aprendi que no que diz respeito ao treino de um atleta, muito está explorado a nível físico. No entanto, ainda se sabe muito pouco do treino mental.


Enquanto jogadores/treinadores de bancada não contribuimos em nada, diminuindo a participação portuguesa a medalhas e a comentários, no mínimo, destrutivos.

A Naide Gomes tem dado provas de ser uma excelente atleta. Boa sorte para as próximas provas!
Para finalizar e reforçar o impulso que me levou a escrever: continuem com a força mental e física, apoio de quem acredita em vós e mais ainda, saibam quem são! Sem dúvida que o talento existe e trabalho está a ser feito. Espero que atinjam os vossos objectivos e que os saibam traçar!
Vanessa Fernandes no pódio. Vi um pouco da prova dela: IM-PRES-SIO-NAN-TE


Há uma série de atletas, que não cito porque todo este "devaneio" surgiu depois de ver alguns na televisão. É por isso que refiro apenas alguns (isso e alguma ignorância acerca do perfil da "equipa Olímpica Portuguesa").


Etiquetas: , , , , , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Concordo contigo, devemos apoiar os nossos atletas nos maus e bons momentos. Soubemos encher-nos de brilho e orgulho e aclamá-los quando iam para os JO, mas qd as coisas correm mal todos dizem mal. Ainda bem que os nossos altletas sao fortes ao contrario de gente fraca que nao tem a coragem de apoiar os seus.
Aproveito para te dar os parabens pelo teu blog, é sempre bom visitá-lo
CC

26 agosto, 2008 16:06  
Anonymous Anónimo said...

Oi Kimie,

Tudo bem contigo? Já há algum tempo que não te vejo, espero que estejas quase de volta!

Bjs

Ricardo Belchior

02 setembro, 2008 15:43  

Enviar um comentário

<< Home

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters