terça-feira, maio 16, 2006

Blog da Kimie



Ao tempo que me lesionei no dedo, que ainda não recuperou... Foi em Dezembro, na "rampa dos crocodilos", na Fenda.

Os ombros não estão nada famosos e tive de parar com a fisioterapia, por ter de me mudar novamente

Com isto, sobra-me tempo para descobrir o mundo dos sites e dos blogs.

Em breve, vou ter um site em www.kimiekon.escalada.com.pt, até lá, vou-me aventurando a tentar criar este blog com acedendo ao "help". Vamos ver como me saio;)





Foto: Hugo Peniche

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eheheh mais uma nos blogs ta a virar moda eheh ;D

17 maio, 2006 13:50  
Anonymous Anónimo said...

Ok, Kimie está nice este teu espacinho!.. Sabes, por vezes é preciso força de vontade para vencer as lesões e sobretudo o facto d ñ poder escalar.. Aproveita para planear o futuro (treino, objectivos, vias, viagens..), tudo voltará em breve!!;)

19 maio, 2006 20:34  

Enviar um comentário

<< Home

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters