Rodellar - Dia 2
No segundo dia ficámos pelo sector Rigole. O Xina ainda não tinha escalado e, por isso, escolhemos um sector com vias mais acessíveis. Achei muito positivo que, na nossa "expedição", escolhíamos sectores para todos.
Pensei que poderia haver problemas, por termos níveis tão diferentes, uns dos outros. Isso não aconteceu. Realmente, tudo depende das pessoas e não do nível que se escala.
Uma perspectiva de RodellarEste dia foi, fortemente, influenciado pelo jantar da noite anterior. Fomos ao "El Puente" e pedimos várias coisas, que dividimos por todos. O sofrimento (que durou dois dias) foi proporcional à quantidade de paella de marisco ingerida.
Eu, a "ressacar" paella de marisco
O Xina, num dos poucos momentos que esteve de pé. Ele foi o que mais paella comeu. Logo, vomitou "à exorcista"(descrição do Subtil), depois de escalar a única via do dia. A partir daí, foi sempre a decair
O engraçado é que, com a história da paella conhecemos mais pessoal. E até mais intoxicados, de outros países.
Parte do"Acampamento Tuga"
Subtil, Mário, Nikola, eu e Paulo "pregador"
3 Comments:
A descrição está quase 100% correcta. Eu não vomitei só depois de escalar a via... já tinha vomitado À exorcista durante a noite (assim é mais assustador) :P
Vamos ver quando fazemos a "Espedicione Maledita II"
Bjs
Xina
Bela trip-report!!!
Mas queremos mais fotos!
Beijinho, e bons encadeamentos,
Sílvio
É so ir a pagina do Xina.
Enviar um comentário
<< Home