terça-feira, fevereiro 20, 2007

Blog novamente activo

Podem voltar a contar com notícias regularmente.

Aqui vão as mais recentes:


ESCALADA EM PORTUGAL

No dia 10 de Março, a equipa Nacional de Escalada estará no mesmo local (Quinta da Lezíria - Torres Novas) para divulgar a modalidade e projectos para a serra D' Aire.

No dia seguinte, 11 de Março, o mesmo grupo estará na serra D' Aire, junto ao Parque de Merendas do Casal Joăo Dias, para uma acçăo de divulgaçăo da escalada em rocha (Bloco), junto dos mais jovens.

TORREJANOS NOS HIMALAIAS

Dois torrejanos integraram a equipa chefiada por Joăo Garcia que escalou recentemente o Shisha Pangma (8013m), no Tibete.

Ana Santos Silva e Rui Canto estarăo em Torres Novas, no próximo męs de Março, para divulgar uma aventura de dois meses aos Himalaias, e a paragens raramente pisadas por portugueses.

A palestra e visionamento de vídeos e fotografias das montanhas mais altas do mundo terá lugar no próximo dia 3 de Março (sábado), na Quinta da Lezíria (Sociedade Torrejana de Espeleologia e Arqueologia) em Torres Novas com o contacto 914018053.

Etiquetas: , , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será possível ter algum tempo para contactar com os membros da equipa e realizar uma entrevista, para a Associação Torrejana de Ensino Profissional?
Hugo Rocha Salvada

23 fevereiro, 2007 11:55  
Blogger Kimie said...

Penso que não haverá problema. Envie a questão para info@submate.pt e será contactado.

23 fevereiro, 2007 20:21  

Enviar um comentário

<< Home

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters