segunda-feira, abril 30, 2007

Vale a pena ver...

Olá amigos...
Só para informar que o Blog http://mundosdelendas.blogspot.com (só clicar no link!! Querem mais fácil?) já está literalmente ä pinha de novidades fresquinhas!! Vá lá! Náo sejam preguiçosos e divulguem. Ajudem-nos a divulgar o mais possível para irmos garantindo o sucesso do livro!
Além disso prometemos mais um montao de novidades muito loucas já a partir de amanha!
Nao percam... Ahhh e já agora... nao se esqueçam de espreitar a eurolist que nao para de crescer!! Vá lá.. 1 eurito nao é nada!
Beijijnhos e abraços para todos,
Pedro e Sofia

Etiquetas: , , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gracias pela publicidade mamita!!! É bom ver que os amigos, apesar da distância, continuam disponiveis. Nos ultimos dois dias estivemos a ver uma festa impressionante... no minino única... Para breve no blog, nao percas. É uma tradiçao com mais de 600 ou 400 anos (as opinioes divergem), em que diferentes comunidades se juntam numa praça para passarem os dias a dançar, correr, beber (muitissimo) e combater com punhos... até tombarem (literalmente e a fazer cada uma destas coisas, ou todas juntas...).

05 maio, 2007 02:27  
Anonymous Anónimo said...

oi anjo estava vendo seu site que lindo, é muito fascinante parabéns. Aceite por favor os awards para blog fascinanteé assim que vjeo seu trabalho. E convido vc a particpar da campanha contra violencias aos nossos animais de rua ajude nos a conscientizar o mair nr de pessoas possiveis temos que ter respeito aos animais.www.cuidedenossosanimais.zip.net

19 outubro, 2007 22:22  

Enviar um comentário

<< Home

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters