sábado, junho 30, 2007

Endomorfismo

O Martim Vidigal encadeou o Endomorfismo, um 7b de bloco do Mexilhoeiro.
Como não estou por Lisboa, pedi-lhe que me enviasse algumas fotos para publicar. O e-mail dele descreve bem o que podem encontrar por lá.
Aqui ficam algumas palavras dele:"...Aqui vão as únicas fotos que tenho no Endomorfismo... Não estão grande coisa mas é o que se arranja!

Vai mas é experimentar o bloco!! É BUENISSIMO!!

Blocos bons não faltam! Para cada lado que olho há uma linha nova que tenho vontade de experimentar!!Uns são apenas IV ou V graus, outros ficam como projectos pessoais...

O que interessa é que a motivação está sempre a crescer e a cada dia mais vontade tenho de escalar!

Está mesmo a tornar-se dificil dizer a mim próprio que preciso de descansar um dia ou dois... E foi depois de dois dias de descanso e menos umas dores de excesso de esforço nos dedos, cotovelos e ombros que o bloco saiu! =)

O pessoal cá te espera para apertar!..."

Regresso amanhã e sem dúvida que tenho intenções de apertar! Parabéns!

Etiquetas: , , , , , ,

1 Comments:

Blogger chb said...

Tá um bitxo esse puto... um verdadeiro puto titan!
Assim é k é!

Aperta!!

04 julho, 2007 00:57  

Enviar um comentário

<< Home

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters