sábado, setembro 15, 2007

Falta um dia para a selecção portuguesa de Escalada partir!
Revejam a lista de participantes porque, vamos competir em mais do que uma modalidade da escalada.

Para aqueles que competem, sabem o quanto se espera numa sala de isolamento...Como tal, é preciso ir munido convenientemente para as longas horas de espera.

Se sabem como se espera numa competição nacional, imaginem num campeonato do mundo.

Em Munique tivemos de TENTAR dormir por volta das 18h para levantarmo-nos por volta das 04/05h da manhã. "Só" isto altera em muito a performance e por isso, tudo o que nos puder ajudar a estar no nosso melhor, é benvindo.

Esta conversa toda para sugerir um produto que namorava à "muito" mas, ia adiando a compra, devido a outras prioridades:

IFun 4gb - Mp4, só disponível (stock limitado) na FNAC do Colombo
Preço - 77,99Euros

Os modelos da marca NEO, disponíveis no site da Pixmania, apresentam preços bastante competitivos mas, um pouco enganosos. Há que acrescer um mínimo de 6euros ao preço do produto, caso levantem a encomenda na Showroom em Lisboa, se for por correio fica ainda mais caro.

Para além disso, os adaptadores para uma ficha eléctrica são mais uns extra...

De qualquer forma, fica aqui uma ideia de outras marcas, para quem procura preços mais acessíveis em relação a modelos em voga, como os IPOD da Apple.

Etiquetas: , , , , , , , , , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desejo a todos vocês muita sorte... e espero que se divirtam muito (apesar da grande tensão que võ estar sujeitos)! Vou torcer por vocês! Beijos sarah

19 setembro, 2007 13:32  

Enviar um comentário

<< Home

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters