sábado, setembro 04, 2010

Turismo em Barcelona

2 Comments:

Blogger Cris said...

olá Kimie!

Eu sou de Barcelona e agora fico em Coimbra. Estou a estudar durante o ano e gostaria de fazer escalada. Eu nao sei muito mas estou procurando pessoas que querem vir conmigo à montanha. Tambem queria perguntar se sabe si há parede de escalada em Coimbra e onde que fica?
Espero que esteja fixe em minha cidade! obrigada e beijinhos
Cris

22 setembro, 2010 22:26  
Blogger Kimie said...

Oi.Tens zonas de escalada perto de Coimbra e muitos escaladores.Se puderes assiste/participa na competição de bloco este fds em Soure. Consulta o site www.fpme.org
É uma oportunidade p trocares contactos com escaladores da zona. Se quiseres deixa o teu contacto p te dar o meu.Bj,Kimie

23 setembro, 2010 16:20  

Enviar um comentário

<< Home

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters