sexta-feira, maio 19, 2006

Competição de bloco

A 1ºprova de bloco está à porta...Não sei o que faça.

Ainda me doem os ombros e o dedo.

Com a mudança para o Algarve, interrompi a fisioterapia, na 9ªsessão. Só agora tive condições para marcar consulta de fisioterapia (para a semana). A FPME tem sido impecável em várias coisas mas, está a falhar imenso, no que toca ao meu acompanhamento nesta fase difícil.

Por um lado, tenho que mostrar resultados, divulgar as marcas e loja que me apoiam. Não tenho tido pressão mas a verdade é q sinto a obrigação. Não luto pelo 1º lugar mas, ganho pontos para o ranking. Por outro, se não recuperei até agora, será que não pioro tudo?

Vá...Venham daí os comentários.

2 Comments:

Blogger chb said...

Pois... eu acho k se não tens qualquer "dever" relativo aos patrocínios, e ainda estás bastante magoada, o melhor seria cagar... porque se fores à prova não vais "pra fazer alguns pontos", vais apertar à muerte e mais nada... por isso é uma questão de tentares perceber se a lesão irá piorar muito ou só um bocado... porque vai piorar quase de certeza...
Boa sorte com a decisão... :)

23 maio, 2006 23:12  
Anonymous Anónimo said...

Olá Kimie! Eu sou de desporto e enquanto atleta acho que é um disparate ires a essa prova. Se estás a recuperar não dei-tes tudo a perder agora, pq tal como diz o chb, vais de certeza "apertar à muerte" e de certeza que não te vai fazer bem nenhum. Isto se quiseres voltar a escalar sem limitações rapidamente.
Mas tu é que decides claro!

25 maio, 2006 23:34  

Enviar um comentário

<< Home

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters