quinta-feira, setembro 14, 2006

Com o início das aulas, tenho tido imensas burocracias para tratar... Já começo a confundir os dias em Rodellar mas, aqui ficam mais alguns relatos.

Sector "Ventanas del Mascun"


Sector "Pince sans rire"? Eu não escalei neste sector...

O Martim, antes de se lesionar, ainda experimentou a "Rebelión en la Granja", 8a (Sector Aquest any si).

Eu, na "Caco que te mato", 7b (Aquest any si). Um ensaio sem encadeamento mas, com nova queimadura, depois de "virar o boneco". Como disse o Martim, avisaram-me em quatro idiomas, sem efeito, "Olha a corda na perna".

Eu, na "Los Cocoteros", 7c (Aquest any si). Um ensaio sem encadeamento, sugerido por uma escaladora francesa, que nos surpreendeu no primeiro dia. No dia em que estivemos nas "Ventanas", ela encadeou um 8b!

Outra das surpresas destas férias, foi a oscilação da temperatura. A maior parte do pessoal veio desprevenido e passou um pouco de frio. Num momento de descanso, aproveitei para começar a fazer gorros, para a noite que se aproximava. E se estão a estranhar os sandálias...caí ao rio no primeiro dia e fiquei sem os meus únicos ténis. Mal sabia o jeito que as sandálias iam fazer.

Fiz um e comecei logo outro, afinal, tinha de pensar no resto da expedição;) O verde acabou por ficar para o Subtil.

Se me enganei no nome das vias, corrijam-me...O croqui não está actualizado.

A continuação deste post vai ficar por baixo deste. Agora não tenho tempo para acabar.

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters