terça-feira, maio 22, 2007

Roc Trip - 26 de Maio

"queridos amigos;

Corria a festa de fim de ano de 2005, e o Francisco, mostrava-nos algumas fotos da sua última viagem. No meio de tal viagem fotográfica, e durante umas fotos de Railay (Tailândia), alguém comenta "vocês gostam disto (paredes cheias de estalactites e chorreiras) é eu conheço uma zona destas a 10 minutos daqui".

E lá vamos nos como loucos em busca do paraíso, como é óbvio não deu para ver nada, mas alguns resistentes voltaram no dia seguinte.

Nada se passaria até ao dia mais frio de 2006, enquanto em Poios nevava no Poio equipa-se… passados alguns meses de impaciente espera lá chega a permissão oficial do Parque Natural, e assim, em cerca de um mês de grande assédio a esta parede, conta hoje já com 30 vias de 6a+ ate 8a+.

Depois da laboriosa fase de equipamento, chega o momento de divulgar a toda a comunidade este pequeno paraíso.

Assim o objectivo é ao mesmo tempo que se faz um pequeno encontro vai-se realizar uma competição onde estarão a disposição dos participantes duas vias masculina e outra feminina, ganha quem encadear a respectiva via com menos tentativas.


Sendo assim a TEAMPEZLBEAL convida toda a comunidade escaladora a participar neste encontro. "

Preço de inscrição: 5€, pagamento feito no dia.

Com direito a:

• Topos
•Participação na competição ROC TRIP
• T-Shirt's

Alem de que todo o dinheiro angariado reverter para o equipamento de novas vias……


Para os interessados haverá um jantar em alcaria pela módica quantia de 8€, que necessita de uma pré-inscrição até dia 23.


Programa:

Sexta-feira, dia 25:


22:00 as 24:00 - Recepção para pernoita na associação Pé no Trilho em Alcaria

Sábado, dia 26:

9:00 as 10:00 - Inscrições de ultima hora e ponto de encontro para os participantes, na associação Pé no Trilho em Alcaria.

11:00 as 21:00 - ROC TRIP POIO D'AIRE,

A partir das 21:30 – Jantar em Alcaria


Para chegar a associação seguir pela A1 ate Torres Novas/Minde, seguir em direcção a Porto de Mós, ate Alcaria, ai seguir as indicações a para o centro de saúde, que fica ao lado da associação.

Para chegar a escola de escalada, seguir pela A1 ate Torres Novas/Minde, seguir em direcção a Porto de Mós, depois de Minde e um pouco antes de Mira de Aire, estacionem o quando encontrarem o desvio a direita para as grutas de Mira de Aire, descendo um caminho,a esquerda de uma casa inacabada, e contornando a mesma encontram o sector a 2 minutos do parque.
post-scriptum; Por motivos logisticos, solicitamos a quem pretede comparecer que nos envie um mail

teampetzlbeal@gmail.com
com os melhores cumprimentos;
teampetzl/beal

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Blogger chb said...

Eu vou!

;p

23 maio, 2007 10:44  

Enviar um comentário

<< Home

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters