quarta-feira, julho 11, 2007

Já estão disponíveis as fotos do 777.

Eu não fui:(

Aproveitei uns dias de folga para um programa que dê para conciliar um encontro de namorados, em que um é surfista e a outro, uma escaladora:
S a g r e s

Só consegui escalar uma tarde, com o Chibo e a Sandra. Fiz três vias, ou melhor, meti-me em três... Não estava com cabeça para cair, apesar da queda "ser limpa" e acabei o dia a destrepar na última via e vir para baixo...

Há dias em que a frouxidão está no auge...

Sendo assim, hoje até vou escalar com a minha "tiger" e deixar a "crash-pad" a fazer de sofá no meu quarto.

Para quem pretende ir até Sagres, só recomendo até à segunda quinzena de Julho ou a partir de Setembro. Há um intervalo em que fica insuportavelmente apinhado de gente, que vem de todo o lado.

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É verdade mais um encontro passou, mas tu é que tens sorte, foste para um encontro muito melhor (digo eu).

Tenho muito pena de não teres aparecido, mas sempre que te apetecer escalar por Tabuaço é so dizer.

beijos
MP

11 julho, 2007 15:28  

Enviar um comentário

<< Home

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters