quinta-feira, novembro 01, 2007

Obrigada!

No dia 23 de Outubro tive um pequeno acidente no Rocódromo.
Eu andava a treinar bastante para a prova de Espinho. Porém, como fiz um entorse em Avilés
Avilés no dia do "technical meeting"
durante o aquecimento (da prova de dificuldade -Dia 2), tentava cair sempre no pé esquerdo.

Numa queda menos afortunada, torci o joelho (foi a sensação que tive) e acabei por ir de ambulância para o hospital de Santa Maria.

O bom disto tudo é que tenho tido bastante ajuda da minha maninha Kazuko e do Subtil. Para vocês um MUITO OBRIGADA!
Ainda não fiz os exames, para além do raio-x, porque o inchaço não o permitia. Para a semana já sei o que tenho. Até lá, vou andando com as muletas que a Isabel Boavida me emprestou. Obrigada!

Acabo com mais um agradecimento e recomendação. Refiro-me ao Carlos Chan, que me fez acunputura antes da prova de bloco. Senti-me muito melhor e por isso, deixo-vos o contacto:

Uma sessão de acunpuntura antes da prova
Carlos Chan: 91 714 84 44

Etiquetas: , , , , , ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa recuperaçao...

04 novembro, 2007 18:23  
Blogger Unknown said...

as melhoras ;)
uma recuperaçao calma para a seguir virem mais 8a;)
beijito

06 novembro, 2007 10:13  

Enviar um comentário

<< Home

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters