sexta-feira, dezembro 07, 2007

Alta amanhã

Afinal já me dão alta amanhã, por volta do meio-dia. Não me apetecia muito por vários motivos mas, principalmente porque só tenho uma cama alta ou colchão muito baixo e porque não consigo melhorar do entorse que fiz no pé direito.

E mudo o meu discurso para: aceitam-se visitas domiciliárias.

Pedido:
Se tiverem joelheiras para emprestar agradeço. Já tenho uma e custou-me 60euros...A Marisa vai emprestar-me a dela, para lavar a minha com mais frequência.

Etiquetas: ,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olá! as melhoras para o pé e bom fim de semana, dentro do possível. *

07 dezembro, 2007 23:37  
Anonymous Anónimo said...

eu vou tirar a minha no fim da semana...xP
mas é bloqueada, n deixa dobrar o joelho...n sei se a tua é dessas...
beijinho e as melhoras!

22 dezembro, 2007 01:01  

Enviar um comentário

<< Home

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters