sexta-feira, junho 06, 2008

28 e 29 de Junho

Clique na imagem para maximizar

"Olá a todos!

Como andais de sonhos, de imaginação, de respeito, de segurança!?

Bem...

A verdade é que vos sinto positivos e com um equilíbrio crescente! Porém vou-vos pedir para que continueis a esforçar-vos, porque como sabeis daí sai aquilo que cada um É.

Está na hora de dizer quem sou, porém para que vos possais aproximar de mim, tereis que ser imaginativos!!! O meu nome é “Meadinha”, e sou uma parede com uns 170 Metros de altura de sólido granito fissurado pelo ténue passar do tempo; encontro-me no maravilhoso Parque Nacional da Peneda-Gerês.

Nos anexos podeis encontrar toda a informação necessária para continuar a descobrir quem sou e o que vos posso oferecer...mas para isso tereis que assistir à minha “apresentação final”!

Com a minha mais sincera honestidade vos espero.

Atentamente,

Meadinha
"

Etiquetas: , , , , ,

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters