sábado, junho 13, 2009

UPDATE

O blog tem andado desactualizado, eu sei...

Muito trabalho na escola, fisioterapia que nunca mais acaba (Obrigada Dr.João Salgueiro, Dr.Pedro Granate e Tranquilidade) e retomar a escalada.

A minha desculpa eterna era "estou à espera do E-escolas, o meu computador é muito lento".

Este fim-de-semana estou por Sagres, muito convívio, escalada e passeios à prancha de bodyboard que continua por estrear;)

Tenho ido para fora cá dentro e explorado algumas escolas que não conhecia.

Por cá, imensas idas a Poios, Escusa e Barroca. Já "piquei o ponto" no Reguengo do Fetal e até já tenho o nº de telefone do Sr. da mercearia ao lado do "café da praxe". Ele disse que há pessoal que lhe liga para perguntar das condições climatéricas e que eu podia fazer o mesmo;)

Lá por fora, fui ao Chorro, Loja e Espiel, tudo na Andaluzia.

Por Lisboa, ainda só uma ida ao "Meio Mango" e muitas idas à fenda.

Uma das vantagens da lesão: aprendi a perder algum medo das quedas. Já vou dizendo a quem me dá segurança que se cair, quero corda(dp da terceira chapa, por norma). Queda mais suave, joelho protegido.

Hoje fico por aqui, deixando os parabéns ao equipadores de Sagres. É espectacular poder conciliar a minha zona de praias favoritas com a minha paixão.

Aviso: cuidado com a queda de pedras nos novos sectores.

Boas escaladas e tudo o que isso inclui ou deve incluir;)

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Blogger Vanessa Costa said...

sabia que era apaixonada por escalada mas não sabia que tb gostava de bodyboard ! é um desporto engraçado ! Já sabia que tinha um blog e resolvi visitá-lo eu tb tenho um e é mto bom para mim .. Beijo .

17 junho, 2009 21:16  
Blogger Ayşen said...

Hello Kimie,
I would like to ask you something about climbing shoes. I wanna buy new one and people told me that Andrea Boldrini is really good. i know you use that brand but I don't know which number is suitable for me? what is your number for sport shoes and which number you use for pés de gato?
thanks for help;)
Hope to see you,
Aysen Gul (my e-mail is aysengul@gmail.com)

09 julho, 2009 12:47  
Blogger Kimie said...

Aysen: Eu calço 36 e é esse o número dos meus pés de gato para a marca Andrea Boldrini. Se não entenderes o português, liga-me e explico-te melhor. Posso passar-te contactos para comprares uns gatos.Bj

30 julho, 2009 13:33  

Enviar um comentário

<< Home

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters