sábado, junho 12, 2010

Escaramular


Escaramular...Foi uma boa sensação!
Na quinta-feira, o Prof.Nelson Cunha,o Rafael e o Carlos já tinham muito trabalho adiantado e organizado. Eu tive reuniões na quarta e fui de comboio em Coimbra, dormi em Condeixa e na quinta de manhã deram-me boleia para Tondela. Quando chegámos foi "mãos à obra". Gostei do trabalho de equipa, da dinâmica que conseguimos criar.
Na sexta fiz uma ida relâmpago ao Barreiro, que a Escola onde trabalho não autorizou a minha ida por causa de uma reunião às 17h... Felizmente, tudo se encaixou e juntaram-se a mim o "Sharma"(Jójó p os de Soure e o mim;)) e o Sarrano (Márcio de Soure). Deixei-os na fenda e fui para o meu Conselho de Turma. Cansativas mas, umas viagens divertidas. O Escaramular não parou, só sei que correu tudo bem.
O sábado foi um dia em grande e apesar de extremamente cansativo, resultou como uma bomba de motivação. Ver os miúdos a escalar motivados, os professores que os acompanharam (só sei alguns nomes [vergonha...]: Adolfo, Jorge Carneiro, Chico "da Figueira", Alberto Cruz e Nelson Cunha, entre Outros ) e as vias terem resultado foi muito bom!
Estavam imensas pessoas a participar neste evento escolar, desde as vias para a competição até a questões de logística (por exemplo,T-shirts, dorsais e as diversas refeições). Aqui senti o verdadeiro trabalho de equipa em que as diferentes qualidades de cada um se aliam e formam um todo.
Eu gostei de por em prática o curso de equipadores de vias de estruturas artificiais e passar pelo papel de júri com a ajuda da Milene (Soure).
Os atletas foram fantásticos! Hoje fiquei (tal como na compe organizada pelo CEM) impressionada pelos manos Mendes. Falei mais com o Daniel e senti uma felicidade muito grande em sentir-me inspirada pelas palavras de um miúdo tão novo, pela forma como falou da escalada, do seu irmão e do prof.Chico. Obrigada Daniel!
Amanhã, o Escaramular continua na serra! Parabéns ACERT, parabéns Prof Nelson!

Etiquetas: , , , ,

1 Comments:

Blogger Nelson Cunha said...

Obrigado Kimie!
Foi muito bom ter-te nesta equipa e valeu o esforço que fizeste em ir ao Barreiro!
Até breve ;)

13 junho, 2010 21:45  

Enviar um comentário

<< Home

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters