segunda-feira, maio 22, 2006

Este fds

Este fds fiquei pelo Algarve, em Faro.
Foi espectacular! Fiquei com a mãe do Marc e tive pequenas alegrias. Aprendi a fazer bolo de pêssego e cheesecake, apanhei laranjas e damascos (nunca o tinha feito) e vi melâncias em flôr. Engraçado como, com pequenas coisas da vida, podemos ficar tão felizes.
Queria mostrar umas fotos mas, não tenho máquina fotográfica:(
Por isso, deixo outras fotos que também gosto. Albarracin 2005, ?, 7a?

Rocha da Pena 2005, "Prize of Patience" - 7a

Que me sirvam de motivação! Melhores dias virão e vou voltar a apertar forte, mais dia, menos dia:)

Ah, ainda estou à espera de comentários acerca da competição!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Para quem estava desgostosa em muder-se para o Algarve pareces bastante contente ;-)

22 maio, 2006 17:59  
Anonymous Anónimo said...

ola! t b? logo que possa vou começar a tentar as dicas que me deu para tentar ir mais longe na escalada :) espero que em breve voce esteja a 100% para começar a sacar as vias duras de roer novamente :) gostei destas fotos :) força ;) Xis (do msn)

23 maio, 2006 12:55  

Enviar um comentário

<< Home

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters