quinta-feira, outubro 19, 2006

"Quem corre por gosto não cansa"?!

Esta 3ª e 4ª fiz greve. Vou perder cerca de 100€, no orçamento mensal. No entanto, acho que vale a pena fazer o que me dita a consciência.

Na segunda estava de rastos, na realidade, de cama, cansada do fds de escalada. Sinto-me com alguma força e resistência mas, a capacidade de recuperação ainda está longe da desejada.

Depois de um dia de cama, já no comboio, ainda de rastos, escrevi:

"Gosto de escalar a valer!

Doí-me o corpo todo, do esforço do fds. Faltei ao trabalho, porque não consegui mexer-me, depois de uma noite de insónia.

Assim foi, todo o dia: dores musculares, dores de cabeça e no entanto, uma imensa vontade que o fds chegue depressa, para apertar cada vez mais!

Como já alguém disse, 'a escalada é um desporto ingrato'. Devido à especificidade do esforço, o regresso é duro mas, também indescritível.

Sinto-me sortuda em poder usufruir de algo com tanta paixão, em chegar ao final do dia e partilhar com outros a alegria de mais um dia de escalada.

E porque 'o Natal deve ser todos os dias', desejo a todos que encontrem as suas paixões e as vivam!"

Marta: não me esqueci da tua sugestão para o blog...
"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters