Delirem frouxos
imaginem uma versão que também as tira!
Muitos não o têm mas, não perdem oportunidade de o pedir emprestado, ou usar um que já existe à disposição de todos, como é o caso da cana da rampa (Fenda).
Pelo que me contou o Nuno Pinheiro (o namorado da Isabel, eh, eh), há escolas em que já colocam a primeira chapa bem alta, a contar com o belo do anorético. Tem lógica, no sentido que se cairmos nos primeiros passos, é mais seguro ter a primeira protecção alta.
Não sei se vou começar a afrouxar por passar a usar um mas, a minha encomenda já está feita. Só estou à espera que chegue à espaços naturais.
Será que é desta que deixamos de ver maillons e cordinos nas plaquetes?
Nota: As peças podem ser compradas em separado e não têm de ser da mesma marca. Basta perguntar ao vendedor se são compatíveis.
Etiquetas: chapar, escalada, kimie, mosqueteonear, squid, telemaster
3 Comments:
"há escolas em que já colocam a primeira chapa bem alta, a contar com o belo do anorético"
Nos states como toda a gente tem um anorético é muito comum as primeiras estarem altas.
Não raras vezes, para certas vias vem a indicação nos croquis que é melhor chapar a primeira com o stick clip.
Tem toda a lógica... Os acidentes mais que graves de que me recordo, foram todos sem a primeira express chapada... Ha pois é... Se queremos continuar a dizer que escalar é mais seguro que jogar à bola, esta é mais uma precaução e mais uma razão para o responder, quando nos perguntam se é seguro escalar... right???
Anorético Power...
Mas qual anorético, qual quê??? Já não chega a maior parte dos escaladores, incluindo-me a mim, seremos esqueléticos, ainda vêm com essas americanisses dos Anoréticos??? Pff...a escalada já não é o que era...
Enviar um comentário
<< Home