segunda-feira, novembro 05, 2007

Espinho 2007

A prova de Espinho mais uma vez foi um evento bem sucedido.
A adesão e a qualidade dos blocos foi óptima. Em termos de resultados (ainda não estão disponíveis ), devido ao facto de ser péssima com nomes, deixo as fotos dos vencedores da edição de 2007.

É impressionante o trabalho que está a ser executado em termos de jovens escaladores, prova disso foi a quantidade de participantes nos escalões mais jovens.

Como sei o tempo que a escola ocupa a um professor, não posso deixar de elogiar todos os que acompanharam os seus alunos a esta prova. Se já não é fácil organizar o tempo quando se trabalha toda a semana e (imagino) ainda se tem uma família, quanto mais estar a trabalhar por "amor à camisola" durante o fim-de- semana.

Eu dei os primeiros passos também na escola. As primeiras experiências de escalada foram com o professor José Pedro Lopes. Só em Santo Tirso, com o professor Fausto, comecei a treinar e a competir.

Obrigada a todos vós porque, se para se ser bom é preciso dom, apoio financeiro, muito treino e alguma dose de egoísmo, para tornar alguém em apaixonado por algo (sendo bom ou não) é preciso ser muito altruísta.

A todos os atletas os meus parabéns, a todos os professores deste calibre, a minha admiração!


Iniciadas femininas
Juvenis masculinos
Juvenis femininas
Júnior feminina
Júniores masculinos

Séniores femininos
Júniores masculinos
Séniores masculinos
Ricardo Neves, vencedor da prova de lançamentos

Etiquetas: , , , , , ,

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters