segunda-feira, dezembro 31, 2007

JANEIRO
Um mês diferente, sem actualizações no blog

FEVEREIRO


MARÇO

A Marisa na SIC MULHER


Birmingham
Resultados



ABRIL

Celebramos um feriado que não entendo nos dias de hoje. Ainda acho que a Ponte devia voltar ao nome que tinha. Não entendo que se pague uma ponte que devia unir-nos e não dificultar em tantos aspectos. A Democracia também podia incluir os meus impostos quando me apetecesse ir mais para sul.
Mais uma via do Emílio


Obrigada a todos os equipadores!
Que cada um contribua como pode e SABE.

MAIO
A Irati encadeia a "White zombie"

Sou capa de revista, provocando muitas reacções. No final, obrigada a TODOS;)

Um Encontro que valeu pelo convívio e escolas q conheci e escalei: Poio de Aire e Nossa Sra. Lapa? (Tomar)
Prometi fotos mas ainda estou à espera delas...

Lição: Há pessoal a quem só se entrega fotos, depois de recebermos as que nos interessam.

Fui à inauguração do muro do Barreiro. Parabéns Primo, pelo trabalho que tens feito pela escalada. Lá está, outras das formas de contribuir. Por lá, até o Panda!
JUNHO

Um encontro a que não fui. Fica mais uma escola nos meus projectos de 2008.
Mês inapropriado mas muito Bloco!

A destruição da rampa, algo que não percebo. 5 de Junho - Dia Mundial do Ambiente

Já se parava com o papel e com os "dodots" abandonados.













2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ola..bem..gostei deste blog e acima de tudo da paixão aqui mostrada..também da parte em que vejo o meu belo Caramulo aqui mencionado...lolol..acho que fizeste muito mal em não ir la..porque não é por eu ser de lá mas aquilo é fantástico..:P..não,agora sim ja há lá boas condições para escalar e boas vias já montadas para explorar..assim que puderes aproveita..eu iniciei a mt pouco tempo novamente no mundo da escalada e so tenho ido "ali" ao rocodromo de vez em quando..mas parabéns..fantástico blog..já deves conhecer mas ainda assim deixo aqui o link onde podes ver mais algumas coisas sobre as vias do Caramulinho..
http://caramulinho.blogspot.com/

06 janeiro, 2008 07:10  
Blogger Dontpanic said...

Só é pena é que nas lições de segurança da Sic Mulher, o capacete fique esquecido, mas compreende-se é pouco estético e fica mal nas fotografias.

14 janeiro, 2008 16:57  

Enviar um comentário

<< Home

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters