quarta-feira, abril 30, 2008

Jornadas Técnicas de Animação Turística


"Jornadas Técnicas de Animação Turística
ESHTE
Sexta 9 Maio

Actualmente, a competitividade no mercado turístico é cada vez mais alta, sendo que só têm sucesso aqueles que apostam verdadeiramente na qualidade da sua oferta. Desta forma a animação turística tem vindo a ganhar importância devido ao facto de ser um óptimo meio de dinamizar e rentabilizar os espaços e transformar uma oferta em algo especial e único.

As Jornadas de Animação Turística, a realizar-se no dia 9 de Maio, nas instalações da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, são dirigidas a profissionais da área do Turismo e a finalistas de licenciaturas de outras instituições de Ensino e têm por objectivo sensibilizar os actuais e futuros profissionais para a importância da Animação Turística e dos Eventos para o Turismo em Portugal.

O evento conta com a presença do Exmo. Sr. Secretário de Estado do Turismo, o Dr. Bernardo Trindade, o Presidente da Câmara Municipal de Cascais, António d´Orey Capucho, convidados importantes do panorama nacional, como o Dr. João Sachetti (Lagos Sport - organizadores de eventos como Rally Lisboa Dakar, Estoril Open ou Volta a Portugal) e o Dr. António Quina (A Vida é Bela), e Convidados Internacionais, nomeadamente representantes da Isla Magica (Sevilha), do PortAventura (Barcelona) e do Parque Warner (Madrid).

As inscrições devem ser realizadas pelo E-mail:
jat.eshte@gmail.com
Mais informação:
http://www.freewebs.com/jateshte"

Etiquetas: , ,

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters