segunda-feira, abril 21, 2008

Seguro desportivo

Se calhar, muitos de vós não sabem que procedimentos tomar para accionar o seguro desportivo.

Dada a minha experiência no assunto, deixo-vos algumas dicas para prevenir "desinformação" ou erros por ignorância.

Manual de procedimentos

Participação de sinistros

Atenção que existe um valor máximo que poderá ser gasto. Assim, aconselho a averiguarem os sítios onde poderão ser tratados e pedir referências acerca do local e dos médicos.
O valor é igual em todo o país mas atenção que, por exemplo, escolhendo um local com exames caríssimos, estão a desperdiçar parte da verba que é mais útil para sessões de fisioterapia. Tenho visto imensos atletas a terminarem a fisioterapia antes do tempo necessário, por falta de verba.

Assistência convencionada

Também é possível optar pela assistência não convencionada. Neste caso, o sinistrado poderá deslocar-se a um local da sua escolha, antecipando todos os pagamentos. Existe uma tabela de preços máximos por serviço

Assistência não convencionada

Todas as informações foram adaptadas do site da Confederação do Desporto de Portugal


Todas as informações que coloco neste blog são da minha autoria e responsabilidade. Mesmo que alguém colocasse um post neste blog, seria igualmente da minha responsabilidade pois haveria o meu consentimento.
Resumindo, eu assumo o que escrevo e não pretendo compactuar com anonimato ou com mensagens indevidamente assinadas.
Bjs e abraços para todos que enviam mensagens / críticas construtivas!

Etiquetas: , , ,

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters