quinta-feira, junho 01, 2006

Surfista da treta

Aiiiiiiiii, será que escrevo tão mal que, vos induzo em erro?

Eu sou uma farsa, enquanto surfista. Já por isso é que, vendo a minha 6'3 por 120€. Vou comprar uma maior. O Pedro tem, pelo menos, duas 6'2. Quando/se melhorar, passo para essas.

Eu sou aquela surfista ocasional, que faz figuras tristes a caminhar da areia para a águas. Figuras essas que, só são suplantadas pela que faço na água.

Deixo-me intimidar por tudo que tenha mais de meio metro... A parte boa é que, gasto energia e trato das alergias com as idas à "máquina de lavar".

Este ano tenho fato novo (o anterior era largo e cheio de furos. [desvantagem:frioooo; vantagem:as figuras tristes duravam pouco] ), quando recuperar dos ombros, volto à carga a ver se corto umas ondas;)

Amanhã começo a fisioterapia em Olhão, finalmente!

Voltando a vendas:
Vendo corda 10,3mm,50m - “Quartz”da millet, a 120€

Para acabar, fica aqui um cartoon que me enviou a minha maninha mais nova.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

curti desse desenho!!
xau xau

04 junho, 2006 16:42  
Blogger Liliana Maia said...

Olá e parabéns!! ainda vou a tempo!!beijos
liliana

05 junho, 2006 23:39  
Anonymous Anónimo said...

finalmente alguem qe sente o que eu sinto ao tentar fazer algo pareciso com o surf....eu quero qe a carlinha me ensine escalada...tou quase a convence-la, podias falar com ela...

14 junho, 2006 19:42  

Enviar um comentário

<< Home

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters