domingo, julho 23, 2006


Esta 5ªfeira, participei, como figurante, na telenovela "Tempo de Viver" da TVI, através da Desnível, o meu clube.

O Nuno Marques estava como responsável e, para além de mim, estiveram o Bib's e o Mário. A produção foi impecável connosco e alguns actores também. Fiquei admirada com o "Fred", que faz de Tomás, no enredo. Ele "andou" pela "Táxi" (talvez o meu 6b favorito) e safou-se mesmo bem! Mais não conto, para não revelar episódios;)

Isto tudo para vos dizer, mesmo que não gostem de telenovelas, vão fazendo um zapping pela TVI e pode ser que nos vejam no Farol da Guia.


Durante o fds não escalei, estive a ajudar a dar um curso de escalada da Desnível.

Em contraste, no fds passado, estive pela Costa da Caparica. Foi um fds de muito convívio, amostra de surf e de escalada.

Aqui ficam algumas fotos e UM GRANDE BEIJO para a ISABELA, que faz 4 aninhos!

O Hugo, eu e o Pedro.

Isabela e eu, no salão "Oásis dos meus netos"

Hugo, eu e a Isabela. Pequenas ondas mas, grande diversão!

Fotos: Xina em http://picasaweb.google.com/paulo.iap/FimDeSemanaNaCostaDaCaparica

1 Comments:

Blogger Xina said...

Se achas que esse fds foi bom, havias de ter visto este que passou...

Entretanto, se quiseres recuperar o atraso, este fds há mais ;)

24 julho, 2006 21:35  

Enviar um comentário

<< Home

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters