quarta-feira, junho 14, 2006

Fotos

(Aiiiiiiiiii, já tinha o post pronto mas, esperava conseguir colocar fotos, antes de publicar. Já me apercebi que o mal é geral, portanto, fica aqui o que consegui colocar online...)

Espero com ansiedade pelas fotos do Macau e Delfim. Normalmente ficam bem giras. Não sei avaliar a qualidade pq sou uma leiga, no que toca a fotografia. As deles ainda não encontrei mas dei com as do "Xina":
http://escalada.iap4u.com/Album.aspx?album=20060610-11%20-%20Encontro%20de%20Escalada%20de%20Sagres

Todas as fotos e links que coloquei aqui são dele. (Fica a promessa)

Ele colocou um post no fórum, aí encontram mais links:
http://www.havista.com/pt/viewtopic.php?t=206&start=25

Acreditem, foi um grande encontro! Na realidade, como alguém disse, foi um encontro de escaladores e não de escalada:D


No sábado, eram mais aqueles que assistiam ao psicobloc, do que os q experimentavam. À noite, ninguém faltou ao jantar no Bossa nova (onde tb se fizeram sorteios e entrega de prémios) e aos vídeos da Serra da Estrela e Dosage, no Dromedário. A partir daí, uns seguiram p o Bubble, Topas (?!) e mais não falo, pq me deitei cedo.

No domingo, uns ficaram pela Armação Nova e outros pelo Beliche. Eu fui até à Armação mas depressa fui para o Beliche, com devida paragem na esplanada da frente.

Foi muito bom na praia: banhos de água e sol, blocos para todos os gostos, voleibol e muita conversa.

No final do dia, a maior parte juntou-se, novamente no Dromedário, onde (alguns) viram Portugal - Angola, enquanto jantávamos. Custou pagar mas, ao menos come-se bem.

Eu, em lutando e vencendo o medo:
http://video.google.com/videoplay?docid=6623664977820103066

O maior salto do dia:
http://video.google.com/videoplay?docid=-7850826309116486803



1 Comments:

Blogger chb said...

Como eu já li em algum sítio: "Este sim, foi um Encontro de Escaladores e não de Escalada!!!"
Foi, não foi? O Ambiente, o convívio, a diversidade de actividades (escalada, boulder, psicobloc, futebol, praia, nigth, copos, mais praia,...)!
Pró ano há mais!!!

21 junho, 2006 01:33  

Enviar um comentário

<< Home

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters