sexta-feira, julho 07, 2006

Fisioterapia

Finalmente, acabei as 20 sessões de fisioterapia. Já tinha feito 9 em Lisboa mas, devido à minha colocação em Olhão, tive de interromper o tratamento.

Muitos não têm noção das dificuldades, com que se deparam os professores. Falando das críticas destrutivas, essas mesmas pessoas, restringem-se ao ponto de vista que permita denegrir a profissão. Aproveitando a ocasião, apenas comento que, para além da fisioterapia interrompida, perdi também duas consultas médicas que demorei meses a conseguir...

Enfim, foi só um pequeno desabafo.

Na próxima terça, oiço o diagnóstico do médico da clínica. Não lhe mostro ecografia dos ombros porque, por incrível que pareça, não consigo marcação...a menos que vá a uma clínica em que pago 80€!

Estes parágrafos são para quem se preocupa comigo e tem vindo a perguntar como estou.


Voltando ao Futebol, PARABÉNS PORTUGAL! Vi o o jogo com Inglaterra e com a França, nunca pensei que me emocionaria tanto!

O primeiro, no Dromedário em Sagres e o segundo na baixa de Faro. Segundo um amigo meu, parecemos os romanos, entretidos com jogos para ignorar a miséria. Não consigo discordar na totalidade mas, a verdade é que gosto da relevância que conseguimos ter através de um Desporto.

Venha quem vier, o Futebol é um fenómeno e o nosso País não passou despercebido. Seja qual for o tema, também eu consigo arranjar críticas destrutivas. Tenho vivido com este mundial com intensidade e, este sábado verei o jogo.

Agora, às fanatices: Preparem-se que em breve terei uns vídeos para mostrar, caso tenha autorização. O "Xina" e o João Viegas têm-me ajudado a converter umas cassetes vhs, para formato digital. São programas que passaram na televisão e gostava de divulgar a quem não teve oportunidade de ver.Este fim-de-semana vou estar por Sagres , como não tenho corda comigo, pode ser que bloque pelo beliche. No entanto, o plano principal vai ser fingir que surfo;)
Se alguém aparecer por lá, digam-me qualquer coisa!

Mais uma vez, não consigo fazer o upload de mais fotos:(

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é pois é... tal como a prof. disse muita gente nao tem noção dos problemas k um professor as x tem k ultrapassar..eu nao sabia k tinha "largado" as sessoes de fisioterapia e perdido as duas tais consultas..tudo pra vir pra olhao um tempinho pra nos aturar =) ihih, Obigada entao ***
;)

11 julho, 2006 16:29  
Anonymous Anónimo said...

Pois é pois é... tal como a prof. disse muita gente nao tem noção dos problemas k um professor as x tem k ultrapassar..eu nao sabia k tinha "largado" as sessoes de fisioterapia e perdido as duas tais consultas..tudo pra vir pra olhao um tempinho pra nos aturar =) ihih, Obigada entao ***
;)

11 julho, 2006 16:31  

Enviar um comentário

<< Home

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters