quinta-feira, julho 26, 2007

O meu primeiro 8a

Ao contrário de muitos que se metem nesta via, esta presa era o meu "crux". Fazia todos os "passos duros" mas, insistia em cair nesta presa ou a caminho dela. Foi uma excelente oportunidade para incluir os lançamentos no meu reportório motor.Na quarta-feira passada, encadiei duas vias em que me tinha lesionado, em diferentes alturas. Daí o gostinho especial dos encadeamentos, depois da recuperação.

Foram a quebra-costas (7b+) e a Rampa dos crocodilos (8a).
Acrescido a isso, estava super bem acompanhada, tinha a minha maninha mais nova a ver (demonstrando imenso jeito para escalar e zero para filmar) e o meu companheiro de cordada, Hugo "fifty", encadear o seu primeiro 7c, a "Rei Manda". Lamento mas não tenho fotos do Hugo da "Rei Manda".

Obrigada a todos que me deram o seu verdadeiro apoio!Obrigada ao João Pinto pelas fotos!

Prometo para breve um vídeo com péssima qualidade mas cheio de energia. Com a imagem super-clara, com dedos à mistura mas, para mim um dia para recordar.

Etiquetas: , , , ,

12 Comments:

Blogger Zé Maria said...

Parabéns!
Um beijinho.
Zé Maria

27 julho, 2007 10:20  
Blogger Zé Maria said...

Parabéns!
Beijinhos.
ZM

27 julho, 2007 10:21  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Kimie...
Mais um grande feito na escalada, aqui para o cantinho da europa...
Já merecias... :P
Beijinhos e benga ai ao proximo oitavo, agora de bloco...hahahhaa

27 julho, 2007 11:35  
Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns pelo encadeamento.


Tudo de bom
MP

27 julho, 2007 12:21  
Blogger FCS said...

Parabéns!
Grande encadeamento e grande prémio para um grande empenhamento.

27 julho, 2007 13:24  
Blogger Unknown said...

benga ai Kimie;) mais uma vez parabens;)
beijito

27 julho, 2007 14:02  
Anonymous Anónimo said...

Valente!
Força Kimie, mais um oitavo para as nossas escaladoras.
Elas andem aí!

Fernando Silva

27 julho, 2007 22:07  
Anonymous Anónimo said...

Grande lançamento!
Muitos parabéns :)

27 julho, 2007 22:21  
Blogger chb said...

Já tava na hora... agora é seguir prá próxima e não parar!!!

Tens uns bem bons cá por Sagres... lol

:)

Beijinho

27 julho, 2007 22:26  
Blogger strix said...

Parabens Kimie, foi um encadeamento merecido e muitos mais se seguirao!

tive o privilegio de assistir ao encadeamento e foi fantastico, tas fortissima, as fotos nao te fazem justiça! ao vivo e bem melhor!

28 julho, 2007 10:04  
Blogger taia said...

Muito bom Kimie.
Estás de parabéns, fantástico.
Continua apertar

Abraço

28 julho, 2007 12:26  
Blogger sesa said...

muito bem. parabéns! continua apertar forte. beijinho

28 julho, 2007 16:18  

Enviar um comentário

<< Home

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters