terça-feira, janeiro 22, 2008

Professores dedicados = Putos motivados

Há professores que trabalham de forma dedicada e contribuem para a escalada, através dos jovens que acompanham.

O professor Alberto Cruz acompanha os seus alunos e os resultados (de competição e de mestria) têm sido bons. Soure é uma zona bem pertinho da Redinha, Poios e Buracas.
Núcleo de Escalada de Soure

Tondela fica perto de Viseu. Por esses lados nunca escalei mas já me falaram no potencial para bloco.
O professor responsável é o Nelson Cunha. Já o conheço há uns bons anos e apesar de não termos contacto regular, tenho observado um trabalho contínuo da parte dele. Do seu currículo, realço que é um dos portugueses que tirou o curso de treinadores de escalada com o David Macià.

Etiquetas: , , , , , , ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Da parte que me toca agradeço, mas apenas tento partilhar com os miúdos uma actividade que a mim me continua a fascinar!

Mas não somos só nós os 2!
Eles andam aí!!!

Beijos e obrigado

22 janeiro, 2008 21:59  
Blogger Kimie said...

Sim, eles andam aí! Da minha parte, agradeço aos professores José Pedro Lopes (Lisboa) e Fausto Reis (Santo Tirso). Foi com eles que dei os primeiros passos na escalada.

Anda a faltar um "especial profes". Hoje fico por um beijinho para mais dois colegas do norte: Jorge (Braga) e Finisterra (Esposende)!

23 janeiro, 2008 10:39  
Anonymous Anónimo said...

So pra deixar um abraço ao professor Nelson que apesar de na altura nao me ter dedicado mt a escalada foi ele que pela primeira vez me mostrou o que era escalar...e dar os parabens pelo optimo trabalho desempenhado nos ultimos anos..

Abraço e obrigado

24 janeiro, 2008 20:49  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, o nosso grande Jorge Martins, que mesmo não tendo uma grande escola de escalada perto, tem a dedicação necessária para levar os putos motivados a Poios, onde já colheu frutos com o 7a do Daniel. :D

25 janeiro, 2008 14:56  

Enviar um comentário

<< Home

"As crí­ticas podem ser construtivas ou destrutivas..." Prof.Pestana
Estadisticas y contadores web gratis
Oposiciones Masters